Anuncie aqui!

7-Sins - PC Download Completo

29 de jan. de 2010
gamesxshared


7-Sins - PC Download Completo

INFO:

Na cidade pecaminosa de Apple City tudo que importa é o dinheiro, a fama e o poder.
Quem nunca sonhou em viver em alto estilo? Em ter uma padrão de vida de celebridade, ser convidado para as melhores festas e ter todo o dinheiro do mundo para gastar?

7 Sins é a sua chance de aproveitar isso tudo. Dinheiro, fama e poder são tudo que você precisa para viver na pecaminosa Apple City, mas não se esqueça que tudo tem um preço: você tem que mentir, roubar, seduzir e trapacear para chegar ao topo da elite social.

No melhor estilo The Sims, neste simulador você deve fazer amigos, inimigos, descobrir seus segredos e desejos e usá-los a seu favor. Super personalizável e contando com todos os aspetos de uma vida real, você vai passar horas se divertindo em uma vida insólita!

Com gráficos incríveis, o game conta com completa interação entre os personagens: você pode seduzi-los, entretê-los, irritá-los e muito mais. O jogo não é linear e você pode escolher seu próprio destino através de suas ações.

Tome as suas decisões e renda-se aos sete pecados capitais. Orgulho, inveja, ira, luxúria, gula, avareza e soberba são o dia-a-dia neste jogo de relaciomentos picante.

Personagens

Svetlana:

Esta loira estonteante foi capa da revista "Russian Babes" nove vezes e adora mostrar suas curvas, por um bom preço, é claro. Bridget Harisson, famosa atriz de cinema, a encontrou em um tour por Moscou e Svetlana tornou-se sua segurança, confidente e mais.

Shauna:

Ela é o novo produto de Warren. Estando entre as 50 mais belas musicistas do mundo, ela tem um excelente potencial comercial e é agenciada por Warren. Ela é fácil, preguiçosa e provocante, portanto preste atenção se resolver tentar a sorte com esta garota.

Warren:

Agente de estrelas internacionais, ele é sempre se encontra relaxando no Eden Club, onde cuida de suas protegidas (Lee Thomas, Bridget Harrison e Shauna Kelly). Seu interesse em Shauna parece ser mais que apenas profissional.

Elisabeth Toppler:

Arrogante, mimada e detestável, Elisabeth é tudo que se pode esperar da filha de um rico e importante congressista. Porém, se você conseguir superar sua personalidade, sua recompensa será uma amizade extremamente valiosa.

Ingrid:

Ingrid é um Dominatrix excelente em seu trabalho. Fria, brutal e sádica, ela é uma aliança poderosa.

Mike Toplpler:

Um poderodo político que possui um dedo em tudo que acontece na cidade. Um excelente amigo e aliado, ele está procurando por um marido para sua filha, o que não é um mal negócio.

Lady Fiona Caldwell:

Excepcionalmente rica e atraente, esta aristocrata entediada é um alvo fácil para casanovas. Ela tem muito dinheiro para gastar e procura por um pouco de aventura em sua vida, e é aí que você pode entrar.

Quin Dong Li:

Um treinador mental e guru que pode ajudá-lo a adquirir equilíbrio e calma — essencial para você sobreviver a pressão da Apple City.

Sandy Vogel:

Com certeza, muito mais que um rosto bonito. Tome cuidado com esta moça, ela pode estar tramando algo o tempo todo.

Joan Fulton:

Com um corpo perfeito e o rosto de um Quasímodo, ela pode não ser tudo o que dizem por aí. Preste atenção nos fatos ao redor dela e não tenha medo de tentar algo novo ao dormir com esta mulher.

Penelope Hodge:

Sua vida no trabalho com certeza seria mais fácil se seus colegas fossem como ela. Penelope é uma excelente ajuda se, por exemplo, seu chefe resolver lhe dar uma bronca. Útil nos momentos de distração.

Tyron Sosa:

Boxeador e guarda-costas, é campeão do WBA e vencedor de prêmios da revista “KO Magazine”e “Golden Gloves”. Ele não é a pessoa certa para se tirar um sarro, mas por trás de seus músculos está um cara decente que pode ser seu amigo.

Bridget Harisson:

A maior estrela de cinema da Apple City, Bridget, faz sucesso em qualquer lugar que vai. Contudo, a vida de celebridade está acabando com seu emocional. A meditação e a busca por paz interior ocupam a maior parte de seu tempo.

Rhoda Redbull:

Ela pode não ser uma “lady”, mas é sem dúvida uma mulher que ensina técnicas quentes de combate.

Johnson Smith:

Johnson é o chefe dos pesadelos de todo mundo. Obsessivo e egocêntrico, ele adora fazer as pessoas infelizes. Ele assedia as mulheres, espia as clientes nos provadores e vê tudo que você está fazendo pelas câmeras. Tente não entrar em conflito com ele, mas não tenha medo de expressar sua opinião quando ele pegar você fazendo algo errado.

Panther:

Esta exibicionista parece tão frágil a ponto de quebrar, porém cuidado! Ela possui vários homens protegendo-a de tudo e todos. Panther gosta de passear pelas jaulas do East Wing, então lembre-se da regra principal: não alimente os animais e mantenha-se longe das barras.

Rebecca Flowers:

Ah! se todos os negócios fossem conduzidos por uma mulher tão bela. Preste atenção porque ela está sempre pensando em negócios e trabalho. Tente demonstrar a ela que excelente chefe você poderia ser e quebre o gelo.

Lee Thomas:

Este rockstar está em todos os livros relacionados a rock do mundo. Ele ainda grava músicas dos anos 60 e preserva seu velho corpo com uma constante dose de gim. Ele pode ficar violento, então cabe a você acalmar os ânimos.

Siamese:

Seu gemido é como o ronronar de um gato, porém ela possui um lado negro e perverso. Quimonos e máscaras de gato escondem um estranho apetite, portando não caia no charme desta gata.

Jacques de France:

Um gênio da culinária e parceiro indispensável para negócios. Ele fará tudo que puder para ajudá-lo, com o respeito que você merece. Sua única fraqueza é a sedutora Sandy Vogel, fique de olho nestes dois!

Nome: 7 Sins
Fabricante: Monte Cristo Games
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Ano de Lançamento:

Tamanho: 1CD de 700mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 8
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Requesitos mínimos:
CPU 1GHz
128MB RAM
900MB de espaço livre em disco
Vídeo de 32mb
Mouse e Teclado compatível com DirectX

Link:
http://www.megaupload.com/?d=J1KGIVSZ

By: Marcos Moura

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"