Anuncie aqui!

Braid - PC Download Completo

28 de jan. de 2010
gamesxshared


Braid - PC Download Completo

INFO:

Braid é um platformer / jogo com o único objetivo de fornecer elementos que uma mente em expansão, fílers livre experiência. O jogador viagens entre sete mundos para resgatar uma princesa, em cada mundo, o tempo age em sua própria maneira peculiar. O jogador deve habilmente manipular o fluxo de tempo para resolver enigmas.
A história segue um homem, chamado Tim, que tenta salvar a sua princesa de um monstro. O jogo apresenta aspectos tradicionais da plataforma títulos, o jogador corre, pula, e sobe através de um conjunto linear de fases, enquanto resolver enigmas e derrotar inimigos. O jogador também pode controlar tempo, permitindo que as acções a levar a "rewound", mesmo após a morte. Usando estas habilidades, o jogador avança a história, encontrando e montagem puzzle peças.
Golpe projetou o jogo como uma crítica pessoal das tendências recentes no jogo esforços de desenvolvimento. Ele financiou o projeto com o seu próprio dinheiro e passei três anos a criá-la. David Hellman chamou a obra de arte, que sofreu várias iterações até que satisfeito Golpe da visão desejada. Uma versão preliminar do Braid sem a arte final venceu o "Innovation in Game Design" prêmio no Independent Games Festival em 2006; a versão final recebeu adicional Accolades. O jogo recebeu comentários positivos a partir de críticos, acabou tornando-se a top-rated título na Xbox Live. O jogo do preço e comprimento foram pontos de crítica.
Após a sua libertação para o Xbox Live Arcade, Braid foi muito satisfeitos com as respostas positivas de críticos, com uma revisão global de 93% na pontuação MetaCritic, tornando-se a top-rated Xbox Live jogo e os mais altos 10. Populares Xbox 360 jogo. Braid foi comprado por mais de 55.000 pessoas durante a primeira semana de lançamento.
Braid foi muito elogiada pela única enigmas que apresentou. Dan Whitehead de Eurogamer notar a manipulação criativa variação do tempo e da necessidade de compreender a não-linearidade de suas ações o fez sentir como se "anos de jogo blinkers foram arrancadas fora." Além disso, a conexão entre o quebra-cabeças e a apresentação geral do jogo foi recebida favoravelmente; Tom McShea de Games Braid afirmou que foi "o jogo raro que fará com que você rack seu cérebro tentando resolver enigmas um minuto enquanto desafiando-o a entrar em acordo conto com a sua maturidade ao próximo ". Braid da arte e apresentação foi dada alta respeita. Nick Suttner de 1UP.com comentou que Braid da arte "justapor velha-escola concepção sensibilidades com fundo impressionista e amorosamente ambientes pintados à mão", enquanto GameSpot McShea´s afirmou que as imagens do jogo foram "prender a atenção, mas nunca de distracção". Jean Snow da Wired declarou que Braid´s "melodias bonitas sinfônico contribuir para aquilo que já é impressionante e uma visão única" e que "a música suave são provavelmente a razão que você nunca perde-la, quando enfrenta particularmente difíceis enigmas".
O jogo foi inicialmente criticado por sua curta duração. IGN´s Hilary Goldstein afirma que o jogo oferece "nenhuma razão para voltar", uma vez que você tiver preenchido todos os enigmas. No entanto, outros Braid é curto em comparação à experiência semelhante com críticas Portal em que a sua duração "pode ser desconsiderada em face de sua abordagem única para contar histórias e expansivo ideias". O jogo do preço foi também visto como um negativo para o jogo, apesar de opiniões que afirmam que "Braid vale cada centavo". Resenhas também notar que, embora Blow tivesse tentado integrar a história e toda a jogabilidade do jogo, isso só funcionou bem no final mundo e, de outro modo, a história era "um pouco banal na sua auto-consciente obscuridade".
Além de ganhar o prêmio no Independent Games Festival 2006 durante a sua concepção, Braid foi selecionado pelo GameSpot para os seus prémios em 2008 "Melhor Original Downloadable Console Game", "Melhor Platformer", e "Melhor Licenciado Música", e pelo Jornal Xbox Magazine 2008 para os seus prémios de "Xbox Live Arcade Jogo do Ano", "Melhor Soundtrack" e "Melhor Terminar" e um dos seus "Indiscutivelmente Incredible Runners-ups para Jogo do Ano". Braid foi premiado com o "Casual Jogo do Ano", no 12th Annual Academy of Interactive Arts & Sciences Awards. Braid foi indicado para cinco prêmios Xbox Live Arcade 2008, ganhando um prêmio na categoria de "Melhor Inovação".

Nome: Braid
Fabricante: Braid
Estilo: plataforma
Sistema Operacional: Windows 98/2K/ME/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 241 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Requesitos mínimos:
SO: Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Pentium 4@1.4 GHz
Memória: 768 MB
Hard Drive: 200 MB
Placa de Som: DirectX Compatível
DirectX: 9.0c

Link:
http://www.megaupload.com/?d=DGQU6B3L

By: Marcos Moura

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"