Anuncie aqui!

Caesar III - PC Download Completo

29 de jan. de 2010
gamesxshared


Caesar III - PC Download Completo

INFO:

Dando continuidade ao sucesso do premiado Caesar II, que vendeu mais de 500.000 unidades, o Caesar III é uma simulação de estratégia que oferece aos jogadores a oportunidade de criar, governar e defender uma cidade da era romana projetada por eles
mesmos.

Os jogadores do Caesar III são envolvidos numa simulação de cidade ambientada na época do antigo Império Romano. Eles colocam prédios em terrenos anteriormente vazios e constroem uma cidade. Esses prédios entram em atividade e a cidade começa a evoluir. Conforme a cidade cresce, ela encontra vários problemas que precisam ser superados Os jogadores têm objetivos específicos para cumprir, embora muitos jogadores possam preferir não usá-los e, em vez disso, apenas projetar sua idéia da cidade perfeita.

O jogo é estruturado como uma carreira, começando com uma missão de treinamento e progredindo então por uma série de missões reais cada vez mais difíceis. Cada missão consiste numa província e objetivos definidos. O cumprimento desses objetivos resultará em promoção e na oferta de uma missão mais difícil, que pode ser recusada se o jogador estiver se divertindo tanto que não esteja disposto a aceitar um novo encargo no momento.

A progressão na carreira permite que introduzamos os elementos do jogo passo a passo, ensinando assim os jogadores a dominar o jogo sem forçá-los a jogar algo chamado tutorial. Essa técnica foi extremamente bem utilizada em jogos como o Warcraft.

Há também uma opção em que os jogadores ignoram a progressão na carreira e simplesmente jogam o jogo completo, sem nenhuma promoção envolvida.

Nome: Caesar III
Fabricante: Sierra Entertainment
Estilo: Estratégia
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/xp
Ano de Lançamento: 1998

Tamanho: 543 MB
Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português

Requesitos mínimos:
BM ou compatíveis
Pentium 90; unidade de CD-ROM 4X
Windows 95®
16 MB de RAM
SVGA, 640 x 480; placa de vídeo PCI de 1 MB PCI
placa de som de 16 bits com DAC
Mouse, Teclado

Links:
http://www.megaupload.com/?d=1JHHLHA5
http://www.megaupload.com/?d=JIWQ23NZ
http://www.megaupload.com/?d=W8PJROLV

By: Marcos Moura

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"