Anuncie aqui!



Carmageddon 2: Carpocalypse Now - PC Download Completo

INFO:

Poucos jogos criaram tanta polêmica quanto este. Que eu me lembre, só mesmo Grand Thief Auto, onde você era um ladrão de carros que matava policiais e pedestres. Carmageddon foi banido, proibido, excomungado e atacado em quase todos os países por onde passou. A idéia de um jogo em que o objetivo é matar pedestres da forma mais brutal possível realmente não agradou a pacifistas e legisladores, que enxergam nele motivação para seus filhos se tornarem marginais. Particularmente, acho que isto é uma grande besteira - eu nunca tive vontade de atropelar alguém na vida real por jogar Carmageddon. Aliás, eu acho que a Xuxa é uma influência muito mais nefasta aos jovens do que um jogo violênto..

Nome: Carmageddon 2: Carpocalypse Now
Fabricante: SCI
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Win98/ME/2000/XP
Ano de Lançamento: 1993

Tamanho: 60 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Requesitos mínimos:
Uma placa 3d pra rodar com qualidade

Link:
http://rapidshare.com/files/179763808/Carmageddon_2_by_Marcellinho_www.therebels.de.rar

By: Marcos Moura

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"