Anuncie aqui!

Driving Simulator 2009 - PC Download Completo

29 de jan. de 2010
gamesxshared


Driving Simulator 2009 - PC Download Completo

INFO:

Um novo simulador foi liberada pelo SKIDROW. Não há muita informação pode ser encontrada para este jogo. Não há muita informação pode ser encontrada para este jogo. Apreciar!

Comece ao volante do seu carro e bater as estradas para uma excitante e cheio de acontecimentos através de uma unidade fictícia cidade. Comece ao volante do seu carro e bater como estradas para uma excitante e cheio de acontecimentos através de uma unidade fictícia cidade. No Driving Simulator você dominar as mais diversas situações de tráfego e realista, sem infringir a lei. Não Driving Simulator você dominar as mais diversas situações de tráfego e realista, sem infringir a lei. Uma variedade de veículos de todos os tamanhos estão à sua disposição e, graças aos vários ângulos da câmara tem sempre uma visão completa se você está em um carro compacto ou uma limousine. Uma variedade de veículos de todos os tamanhos estão a sua disposição e, Graças aos vários ângulos da câmara tem sempre uma visão completa se você está em um carro compacto ou uma limousine.

Durante diferentes missões que você deve concluir as mais diversas tarefas. Durante diferentes missões que você deve concluir as mais diversas tarefas. Graças à plataforma mod amigável jogo você é capaz de importar veículos a partir da Internet e integrá-los a fornecer-lhe o seu jogo com a possibilidade de criar suas próprias missões. Graças à plataforma amigável mod jogo você é capaz de importar veículos a partir da Internet e integra-los um fornecer-lhe o seu jogo com a possibilidade de criar suas próprias missões.

Nome: Driving Simulator
Fabricante: Astragon
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 790 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Requesitos mínimos:
Processador: 1.0Ghz
Ram: 256 MB
Video: 128

Link:
http://www.megaupload.com/?d=6QZ0EHD0

By: Marcos Moura

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"