Anuncie aqui!

Need for Speed Nitro - Wii Download Completo

29 de jan. de 2010
gamesxshared


Need for Speed Nitro - Wii Download Completo

INFO:

O óxido nitroso explode no Wii e no DS.
A franquia Need for Speed, como muitos já sabem, abrange uma espantosa variedade de jogadores devido às plataformas-alvo dos títulos e também às diferentes abordagens de corrida realizadas. Nos consoles da Nintendo, a série não é muito expressiva, mas isso deverá mudar com a chegada de Nitro, um dos três novos games anunciados recentemente pela Electronic Arts.

Causando impacto por ser o primeiro jogo desenvolvido especificamente para as plataformas da Nintendo, Nitro traz toda a adrenalina da franquia para o Wii e para o DS. O foco, neste caso, não é simulação, pois o game é destinado aos corredores que querem se divertir de forma extremamente descontraída através da interatividade oferecida pelos controles dos consoles.

Inovação em NFS

Nitro impressiona logo em um primeiro contato. Os gráficos do game, no console de última geração da Big N, estão bastante modificados. Ao invés de exibir objetos 3D em baixa resolução (resultado das adaptações de títulos provenientes de outras plataformas), a tecnologia da Black Box apresentará visuais exageradamente coloridos, como se o game fosse um desenho animado.
Altas velocidades e muita diversão O resultado é interessante, pois os próprios carros — mesmo sendo representações de modelos existentes na vida real — contam com alterações bizarras e curiosamente atraentes. Ideal para os fãs da Nintendo, que geralmente procuram por diversão e qualidade através do potencial mediano do Wii. Os desenvolvedores afirmam que as corridas ocorrerão de forma estável e convincente.
Quanto à jogabilidade, deve-se ressaltar que a principal proposta dos controles é atingir tanto iniciantes quanto veteranos em Need for Speed. Felizmente, o game vai suportar vários tipos de esquemas de controles (como aquele que envolve o acessório em forma de volante, famoso por arrepiar fãs de Mario Kart Wii).
Diversão por todo o caminho
Ao que tudo indica, o uso do freio de mão é crucial durante as corridas, pois faz com que o carro deslize nas curvas e, consequentemente, ajuda no desenvolvimento do turbo. Com um simples chacoalhar do Wii Remote, o carro controlado pelo jogador é capaz de atingir velocidades incríveis.
Peculiaridades? Bem, Nitro contará com os famosos "power-ups", itens que oferecem pequenos bônus instantâneos. Até agora, sabe-se que o game contará com a possibilidade de consertar o veículo danificado com o simples pressionar de um botão. Além disso, outro "power-up" diminuirá o atrito entre os jogador e os policiais. Sim, haverá polícia, e de forma muito expressiva.
Carros bizzaros e fora de foco
Outra pequena inovação em Nitro é a possibilidade de utilizar grafite nos prédios. Durante a liderança em uma corrida, o jogador poderá marcar qualquer construção ao redor com um desenho personalizado. Isso influenciará no desempenho total do corredor: ganhar uma corrida, três estrelas; ganhar uma corrida marcando a maior parte do território com desenhos em grafite, quatro estrelas.
A versão para Wii será embasada em cinco grandes cidades: Rio de Janeiro, Cairo, Madri, Xangai e Dubai. A história contará com cerca de 130 missões realizadas pelo jogador e haverá modos de jogo tradicionais, como Race, Drag Race, Time Trials e Drift Race. O game ainda conta com multiplayer cooperativo para até quatro pessoas e extras desbloqueáveis (carros, peças e pistas, por exemplo).

Nome: Need for Speed Nitro
Fabricante: Eletronic Arts
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Wii
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 4,39GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Links:
http://www.megaupload.com/?d=LRS3ACEW
http://www.megaupload.com/?d=A08Y8E91
http://www.megaupload.com/?d=BZZEEFQ8
http://www.megaupload.com/?d=3WYTT1EH
http://www.megaupload.com/?d=1INH2R03
http://www.megaupload.com/?d=MFFJFSYW
http://www.megaupload.com/?d=1E54GBOR
http://www.megaupload.com/?d=E6UJQKXF
http://www.megaupload.com/?d=PIJNVZ4Z
http://www.megaupload.com/?d=LP7HVJSN
http://www.megaupload.com/?d=AWKE1XWF
http://www.megaupload.com/?d=AIL6H71V
http://www.megaupload.com/?d=5A7O4T50
http://www.megaupload.com/?d=E1J876LO
http://www.megaupload.com/?d=5HSBRCN9
http://www.megaupload.com/?d=BRL9QSHI
http://www.megaupload.com/?d=HPF35DOY
http://www.megaupload.com/?d=EGBYZ085
http://www.megaupload.com/?d=802FU7KV
http://www.megaupload.com/?d=MT066D2B
http://www.megaupload.com/?d=3LIAN8DU
http://www.megaupload.com/?d=C0RQ2GWI
http://www.megaupload.com/?d=C1MWXY1S

by: Mateus Moura'

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"