Anuncie aqui!



Rise Of Flight The First Great Air War - PC Download Completo

INFO:

Rise of Flight é um estado-da-arte PC voo simulação título que estabelece um novo padrão em fidelidade, beleza e realismo. Você pode voar qualquer um de vários famosos I Guerra Mundial caças como o spad XIII, Fokker D. VII, Albatros DVA e do Nieuport 28 em combate aéreo.

Como um novo lutador piloto pode voar vários helpful Formação Missões e uma vez formado, você pode voar várias missões Single-Player combate contra um adversário computador. Se você achar que tem domina a arte do combate aéreo, pode enveredar por uma carreira-piloto e uma mosca historicamente exato da campanha para os franceses, britânicos, alemães ou americanos forças aéreas. Você ficará encarregado de destruir inimigos combatentes, bombardeiros e balões, escoltam bombardeiros ou atacar o seu próprio terreno, tais como metas trens, caminhões, tanques e artilharia. Como você completar sua missão vai ser promovido e comendas concedidas por seu alto comando militar. Você pode aumentar através das fileiras de um verde Tenente todo o caminho para a plena Coronel.

Rise of Flight funcionalidades avançadas um modelo que simula o voo única movimentação wWi características da aeronave. Rodadas, baias, loops, decolagens e aterragens estão todos rigorosamente modelado. O complexo física modelo simula forças naturais, tais como elevador, G-Force, inércia e torque, que permite a um incrível nível de fidelidade e de interação de objetos dentro do jogo ambiente. O modelo detalhado e progressivo danos faixas a trajetória da bala e casca cada fragmento, não deixando qualquer espaço para erro. Fique na linha de fogo muito longo e você perde um braço ou uma cauda, terrenos demasiado dura e coluna de madeira do seu avião irá crack.

Referências históricas e moderna computação gráfica foram combinados para tornar 125.000 quilômetros quadrados de campos francês que é terrivelmente desfigurado por um crateras campo de batalha. Fluffy nuvens enchem o céu que você pode voar para a capa. Chuva e neblina também são modelados em detalhe realista fazendo voar ainda mais de um desafio como a água cai cobrir suas brisas ou óculos de proteção. Advanced gráficos mostrando sombras em movimento, profundidade de campo, luz e reflexos fazer florescer os objetos e cenários vir a vida em uma maneira muito realista.

Se você acha que está bom o suficiente, tente voar contra adversários humanos reais através da Internet. Rise of Flight apresenta um robusto Multijogador opção concebido para permitir aos jogadores voar como um co-operatório equipe contra o computador ou adversários humanos. Multijogador estatísticas tais como a mata aérea, as metas e as missões destruídas concluídas são rastreadas por neoqb servidores.

Também incluído é uma missão muito poderoso editor que permite aos jogadores design personalizado missões. A Missão Editor está incluído no disco. Nunca haverá uma escassez de missões para voar.

Rise of Flight é mais do que apenas um jogo ou simulação, é uma máquina do tempo. Para qualquer pessoa interessada na Grande Guerra ou início da aviação, Rise of Flight irá emoção e excitação. Então despacha-te! Pegue seu óculos e lenço de seda. Enemy aviões estão se aproximando. Quem irá emergir como a próxima Barão von Richtoven ou Eddie Rickenbacker? É você?

Nome: Rise Of Flight The First Great Air War
Fabricante: 777 Studios
Estilo: Simulador de Vôo 2ª Guerra Mundial
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 2,5 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Requesitos mínimos:
Operating System Windows® XP / Vista
CPU Intel® Core™2 Duo 2.4 GHz
RAM 2 Gb
Free Hard Drive space 6 Gb
Joystick Direct X 9.0 compatible joystick
Internet Connection 256 Kb/s (required)
Graphics Card 512 Mb, GeForce 8800GT/Radeon HD3500
Sound Card DirectX 9.0c compatible

Links:
http://www.megaupload.com/?d=O1IRUK8D
http://www.megaupload.com/?d=PECXTQFA
http://www.megaupload.com/?d=PZ72XV4Z

By: Marcos Moura

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"