Anuncie aqui!

UFO: Aftershock - PC Download Completo

29 de jan. de 2010
gamesxshared


UFO: Aftershock - PC Download Completo

INFO:

O primeiro jogo da série UFO(conhecido na América como X-Com) não foi um grande sucesso de vendas quando foi lançado. Mas em questão de alguns meses os fãs começaram a espalhar relatos desse grande título e o produto rapidamente chegou ao topo das listas dos mais vendidos. Depois de passar por uma árdua estrada, o sucessor espiritual da série, "UFO: Aftermath" finalmente ganha uma continuação.

"Aftershock" começa depois da invasão do game anterior. O conselho da Terra conseguiu impedir o ataque dos Reticulans, além de descobrir seu plano secreto: cobrir a Terra como "Biomassa", uma rede de tecido orgânico alienígena. Essa substância eventualmente ganharia consciência e usaria poderes telepáticos para acabar com a raça humana. Na verdade os Reticulans que chegaram ao planeta não eram a verdadeira espécie, mas um grupo renegado que se separou de suas raízes para criar experiências científicas nos locais menos favorecidos da Galáxia (leia-se, nosso sistema solar).

O plano desses seres era criar um enorme satélite artificial e então trazer o resto dos humanos para experimentos. Testes com a Biomassa seriam feitos nesse local... mas algo errado aconteceu.

Respeitando os primórdios da série, o jogo mistura elementos de combate tático com planejamento global. Jogadores devem gerenciar bases, recursos e soldados enquanto organizam a resistência terrestre. Fãs do original terão inúmeras novas tecnologias e itens para desenvolver, assim como novos aliados e inimigos.

Some tudo isso à empolgante trama e um novo sistema de personagens que faz cada lutador traz personalização no estilo RPG e você tem um produto digno do nome UFO.

Nome: UFO: Aftershock
Fabricante: Altar
Estilo: ação, estratégia
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2005

Tamanho: 4 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Requesitos mínimos:
Pentium III ou AMD Athlon 1 GHz
512MB de Memória RAM
4GB de HD
DVD-ROM
DirectX 9.0c

Links:
http://www.megaupload.com/?d=7K1OLF1A
http://www.megaupload.com/?d=HGY258VV
http://www.megaupload.com/?d=9PPWJIRQ

By: Marcos Moura

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"