Anuncie aqui!

Wizardry 8 - PC Download Completo

28 de jan. de 2010
gamesxshared


Wizardry 8 - PC Download Completo

INFO:

Arnika é o destino natural para qualquer viajante visitando o planeta Dominus. Arnika é a casa do povo Higardi, mais civilizado deste mundo avançado. Em tempos normais, a cidade é um centro movimentado, pacífica comercial.

No entanto, esses não são tempos normais. Rumores da Ascensão do Senhor que vem tem atraído todo tipo de estranhos ao Dominus. No início, o Higardi saudou os recém-chegados com os braços abertos, permitindo que o mesmo Mook curiosos para configurar uma estação de pesquisa dentro de sua cidade.

Em seguida, o Dark Savant chegou no seu Black Ship. A Savant imediatamente cortado porta Arnika´s, abatendo qualquer navio que tentasse terra. Ele enviou o seu exército de Troopers Savant para a cidade, procurando freneticamente por algum artefato não identificado. E ele ergueu uma torre maciça na orla da cidade, uma torre desenhada para intimidar a população a submeter-se ao seu governo.

Arnika agora é apenas uma sombra do que já foi. Sua Câmara Municipal está em ruínas, a sua base espacial foi fechada, e grande parte da sua população fugiu de terror. Às vezes, Troopers Savant vaguear pelas ruas. Ainda assim, os poucos corajosos que permanecem na cidade oferecem o que podem para ajudar o viajante cansado.

Nome: Wizardry 8
Fabricante: Sir-Tech
Estilo: RPG
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2001

Tamanho: 1.8 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 8
Número de Mídias: 3 CDs
Idioma: Inglês

Requerimentos mínimos:
64 MB RAM, 4X CD-ROM drive, DirectX 6.0, Windows 95
Keyboard, mouse. Pentium II/Celeron 233 or better - 64 MB of RAM - 3D graphics accelerator is required

Links:
CD1
http://www.megaupload.com/?d=U7QA57FL
CD2
http://www.megaupload.com/?d=P92L88V5
CD3
http://www.megaupload.com/?d=UMD6KWW0

Crack:
http://www.megaupload.com/?d=CKU5HNYK

By: Marcos Moura

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"