Anuncie aqui!



Adventures of Sherlock Holmes: The Silver Earring - PC Download Completo

INFO:

A história se passa em maio de 1897, durante uma festa em Sherringford Hall. O magnata Melvyn Bromsby está comemorando o retorno de sua filha Lavinia à Inglaterra. Além de realizar uma calorosa recepção à filha, Sir Bromsby planeja fazer um importante anúncio no decorrer das festividades, concernente a sua conhecida empresa de construção. Porém o que era para ser uma noite de alegria transforma-se em tragédia quando Sir Bromsby cai morto no chão antes mesmo de que possa contar a grande notícia. Quem será o culpado pelo assassinato? Somente o maior detetive de todos os tempos poderá desvendar esse intrigante mistério.



Durante a aventura, o jogador poderá controlar tanto Sherlock Holmes quanto seu fiel ajudante, o Dr. Watson. Enquanto Holmes dá início à investigação na suntuosa mansão de Sherringford Hall, Watson se encarrega de buscar auxílio da polícia e impedir que os suspeitos possam escapar do local. Porém isso é apenas o começo, muitas surpresas irão transcorrer durante o jogo.

A jogabilidade é bem simples, toda controlada por intermédio do mouse. Basta clicar com o botão esquerdo para interagir com os objetos, e com o botão direito se abre o inventário e pode-se examinar todas as evidências coletadas durante a investigação. Claro que Sherlock já traz consigo sua famosa lente de aumento, que deverá ser usada para observar de perto detalhes minuciosos. Em algumas ocasiões, também será necessário levar certos objetos até o laboratório particular de Holmes, a fim de realizar experiências químicas que determinem a origem da pista encontrada.

Naturalmente, uma das coisas que Sherlock mais precisará fazer é interrogar suspeitos, razão pela qual muita atenção foi dada a esta parte do jogo. A equipe de desenvolvimento garante que os diálogos serão bem acabados, um esforço muito grande foi feito para que as conversas não soem artificiais. À medida que o jogador for progredindo, novos tópicos e perguntas estarão disponíveis, por isso será preciso conversar várias vezes com cada um dos mais de 40 personagens, a fim de obter o máximo de informação.

Ao que tudo indica, “Silver Earring” possuirá um grau de dificuldade avançado. Toda a atenção será necessária para desvendar as provas. Como se não bastasse a dificuldade em encontrar as pistas, ainda será cobrado do jogador que responda perguntas com base nessas evidências. Ao final de cada capítulo Sherlock precisará explicar quais as conclusões que tirou do exame das provas, e cabe ao jogador fazer o papel de detetive e realizar as devidas deduções.

Para auxiliar a investigação, o game põe à sua disposição um menu especial listando todos os personagens interrogados e as perguntas já feitas até o momento, permitindo uma rápida e fácil consulta a qualquer tópico já abordado. Também é possível acessar 2 mapas: um que mostra todos os lugares já visitados e outro que demonstra o seu progresso no jogo. Os documentos estarão numa seção em separado, onde se armazenarão todos os livros, jornais e folhetos que forem encontrados.

Sem dúvida a melhor notícia que se tem até agora é que “Silver Earring” não deverá ser em nada parecido com “The Mystery of the Mummy”, outro adventure lançado pela Frogwares que pouco tinha a ver com o clima de mistério e investigação que se espera de um jogo do Sherlock Holmes. A principal reclamação era a falta de interação com personagens e a ausência inescusável do Dr. Watson, que apenas faz uma pequena ponta na história

Em “Silver Earring', no entanto, tudo está indo no caminho certo. O game apresenta um estilo semelhante aos títulos da série “Lost Files of Sherlock Holmes”, quais sejam, “The Serrated Scalpel” e “The Rose Tattoo”. Pelo que se pode conferir nas informações, no trailer e nas fotos liberadas até o momento pela Frogwares, a inspiração nas clássicas histórias de Sir Arthur Conan Doyle está presente em cada momento do jogo.

Nome: Adventures of Sherlock Holmes: The Silver Earring
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Windows Xp/2000/98/ME
Ano de Lançamento: 2004

Tamanho: 670 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1cd
Idioma: Ingles

Requesitos mínimos:
Supported OS: Microsoft Windows® 98/ Me/2000/XP (only)
Processor: Pentium® III 600 MHz or higher and AMD Athlon
RAM: 256 MB
Video Card: 32 MB Microsoft DirectX® 9-compliant video card
directX Version: DirectX® 9 or higher (included on disk)
Sound Card: DirectX® 9-compliant sound card
CD-ROM: 8x CD-ROM
Hard Drive Space: 1500 MB free
Peripherals: Windows-compatible keyboard and mouse

Links:
http://www.megaupload.com/?d=R99PN3BX
http://www.megaupload.com/?d=E7N1XAPC
http://www.megaupload.com/?d=UMKVTVM4
http://www.megaupload.com/?d=OA6EQ2D4
http://www.megaupload.com/?d=3BTJL4Z4
http://www.megaupload.com/?d=Y4Z28PMI
http://www.megaupload.com/?d=B2HIQ7FV

By: Marcos Mora

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"