Anuncie aqui!

Enemy Engaged 2 - PC Download Completo

2 de fev. de 2010
gamesxshared


Enemy Engaged 2 - PC Download Completo

Descrição:

Enemy Engaged 2 é um simulador de helicóptero, no qual se jogam três campanhas: do Líbano, de Taiwan e da Coréia, durante a Guerra Fria. A série fez sucesso por oferecer uma jogabilidade acessível tanto aos fãs do gênero, quanto aos menos experientes. Para facilitar o aprendizado dos comandos, há o modo de vôo livre (free flight mode) e missões de batalhas preliminares (skirmish) — que são em menor escala que as batalhas da campanha — apesar do jogo não apresentar um modo de treinamento.
Nessa seqüência pode-se pilotar as vesões melhoradas do Comanche RH66 e do Hokum KA52, os mesmos helicópteros jogáveis do título antecessor. Ao pilotar por uma área de aproximadamente 30 mil km2, não será difícil perceber que os dois helicópteros oferecem jogabilidade diferenciada: enquanto o Comanche não é detectado por radar, o Hokum é equipado com mais armamentos, e ambos apresentam características específicas de performance, as quais influenciam a maneira como as missões devem ser jogadas.
Enemy Engaged 2 vêm tabém com um sistema de comando por voz, que pode ser direcionado ao artilheiro (gunner) e ao wingman. A nova engine também gera gráficos mais realistas e proporciona uma melhoria na estabalidade de vôo, em relação aos últimos títulos.

Informações:
Nome: Enemy Engaged 2
Fabricante: G2 Games
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2007

Tamanho: 529 MB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos:
Requerimentos: CPU Pentium IV 2GHz ou Athlon XP 1700+
512MB de memória RAM,
Placa de vídeo aceleradora 3D com 64MB de memória.

Download:
Parte 1
Parte 2


by: Mateus Moura'

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"