Anuncie aqui!



Europa Universalis Rome Gold - PC Download Completo

Descrição:

Europa Universalis: Rome é um game que desafia os jogadores a comandar vastos impérios, o que impõe grandes responsabilidades. Escolher a nação e a época na qual o player deseja embarcar é a primeira etapa a ser analisada, pois cada uma das civilizações possui aspectos diferentes em relação a riqueza, capacidades militares e até mesmo nível de dificuldade ao ser controlada pelo jogador.
São várias as nações presentes no game, mas Roma e Cartago “roubam a cena”, pois são as mais expandidas e poderosas na porção da era Clássica que o jogo aborda. Com isso, cabe ao jogador vencer os desafios que surgem ao longo de sua jornada como líder do império e dominar todas as peculiaridades que o jogo possui, como diplomacia, controle das dinastias e, obviamente, comando dos exércitos.
Para os fãs da série, muitas semelhanças serão encontradas. O comércio e as rotas de troca de recursos são quesitos já conhecidos, mas em Rome tudo está mais acessível, principalmente para aqueles que não têm nenhuma intimidade com o contexto da série. Mais uma vez, a diplomacia é fundamental quando o jogador possui o poder de alterar o curso da História.

Informações:
Nome: Europa Universalis Rome Gold
Fabricante: Paradox
Estilo: Estratégia
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 711 MB
Formato:
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Processador: Intel Pentium IV 1.6 GHz
Memória: 512 MB
Placa de Video: 128 MB
Espaço Livre: 1 GB

Download


by: Mateus Moura'

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"