Anuncie aqui!

Faces of War - PC Download Competo

3 de fev. de 2010
gamesxshared


Faces of War - PC Download Competo

Descrição:

Faces of War chega até onde poucos outros jogos RTS conseguiram chegar, oferecendo ao jogador a possibilidade de liderar um esquadrão de soldados através dos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial ou a chance de vivenciar toda a destruição bem de perto graças ao seu impressionante modo de ação em terceira pessoa.
Experimente a intensidade dos combates da Segunda Guerra a partir de diferentes perspectivas à medida que comanda tropas americanas, inglesas, soviéticas e alemãs durante algumas das mais decisivas batalhas do conflito. Lidere seus soldados contra inimigos dotados de avançada Inteligência Artificial e equipados com um arsenal de armas autênticas.
- Comande as Batalhas ou Tome Parte dos Combates– Os jogadores podem controlar suas unidades através do clássico método “clicar e arrastar”, familiar a todos os jogadores de RTS, ou participar pessoalmente dos combates utilizando o modo em terceira pessoa para controlar um único soldado durante as batalhas.
- Avançado Modelo de IA – Participe dos combates no comando de um esquadrão formado por seis soldados dotados de uma IA avançada, que pensam e reagem de forma única aos rigores da guerra e têm sua moral afetada pelos eventos do jogo.
- Ambientes Destrutíveis – Lidere suas tropas através de cidades devastadas pela guerra à medida que avança por campos de batalha da Segunda Guerra totalmente interativos.
- Experiência Multiplayer Superior – As opções de jogo incluem oito modos multiplayer a partir de uma conexão em rede (LAN/Internet), com suporte para até 16 jogadores em modo de competição ou 4 jogadores no modo cooperativo.
- Batalhas Históricas da Segunda Guerra – Comande tropas americanas, inglesas, soviéticas e alemãs em batalhas decisivas de um dos maiores conflitos da história, incluindo a Batalha do Bulge, o Dia D e a Batalha de Berlim.
- Gerencie Seu Esquadrão – Encontre armas e equipamentos específicos durante os combates e então use-os para equipar seus soldados e conseguir vantagens táticas sobre os inimigos.
- Planejamento Tático – A avançada IA responsável pelas reações únicas dos soldados, aliados e inimigos, e o modelo físico em tempo real fazem com que nenhuma missão seja jogada da mesma forma duas vezes, tornando o planejamento tático essencial para seu sucesso.
- Armas e Equipamentos Autênticos – O jogo apresenta 36 armas diferentes, incluindo pistolas, rifles, submetralhadoras, metralhadoras de posição e lança-chamas, junto com mais de dez tipos de granadas diferentes e minas antitanque.

Informações:
Nome: Faces of War
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Estratégia
Sistema Operacional: Windows 2000/XP SP2
Ano de Lançamento: 2007

Tamanho: 1,9 GB (partes de 400 Mb)
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos:
Windows® 2000/XP SP2
- Intel Pentium IV 2.0 GHz (3.0 GHz recomendados)
- 512 MB de RAM (1 GB recomendado)
- Placa de vídeo aceleradora 3D compatível com DirectX® 9.0c e com 64 MB (128 MB recomendados) *veja a lista de chipsets suportados
- DirectX® 9.0c (incluído no CD)
- DVD-ROM 4x velocidades
- Placa de Som compatível com DirectX® 9.0c
- 2,5 GB de espaço livre em disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivo de troca do Windows e instalação do DirectX
- Teclado e mouse compatíveis com Windows®

Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


by: Mateus Moura'

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"