Anuncie aqui!



Gears of War + Update + Tradução - PC Download Completo

Descrição:

Não há dúvidas de que Gears of War é um dos jogos mais bem sucedidos para o Xbox 360. Contando com um um modo campanha desafiador, um multiplayer excepcional (incluindo uma modalidade cooperativa), uma jogabilidade afiada e gráficos realmente de nova geração, o título foi responsável por alavancar as vendas do console e ocupar a posição de game mais vendido durante um tempo considerável.
Algum tempo após o lançamento do game para o Xbox 360, a Epic games e a Microsoft decidiram quebrar a exclusividade do título, anunciando que uma versão para o PC será lançada no dia 6 de novembro. Contendo um modo campanha prolongado, novas modalidades e mapas de multiplayer, um editor de mapas e aprimoramentos na engine, a nova edição promete oferecer uma experiência ainda mais completa de Gears of War.
Os capítulos adicionados a esta versão se passam entre os atos quarto e quinto, contando como o esquadrão Delta — composto pelo protagonista Marcus Fenix, seu braço direito Dominic Santiago, o grandalhão Augustus “Cole Train” Cole e o especialista em mecânica Damon Baird — chegou à estação de trem e a enfrentou o gigantesco Brumak. É possível jogar os novos episódios durante o modo campanha, mas a Epic vai disponibilizá-los também separadamente, para que os jogadores mais experientes do Xbox 360 possam experimentar diretamente o conteúdo inédito do jogo.
O modo multiplayer, por sua vez, teve uma nova modalidade implementada: King of the Hill. O objetivo deste modo é, junto ao seu time, conquistar o território inimigo, mantendo-se na área durante 120 segundos. A partir daí, o objetivo passa a ser manter o território sobre seu controle, defendendo-o dos adversários com unhas e dentes.
A nova versão de Gears of War vem com suporte para a Games for Windows Live, entretanto, não será possível jogar contra usuários da Xbox Live. No entanto, o multiplayer entre as versões para o PC não vai necessitar do cadastro em uma conta Games for Windows Live; além disso, Gears of War vai rodar tanto no Windows XP quanto no Windows Vista.
Embora o título possa ser jogado também com um controle do Xbox 360, o controle através do teclado e mouse com certeza será o preferido de muitos. Pensando nisso, os desenvolvedores criaram um esquema bastante fácil e intuitivo. Enquanto o mouse serve parar mirar e atirar, as teclas W, A, S e D fazem o personagem andar. Para tomar cobertura, basta aproximar-se de uma parede ou algum objeto que permita-o esconder-se. Para fazê-lo mais rapidamente, basta apertar a barra de espaço e o soldado irá pular e cobrir-se no objeto mais próximo. A corrida e os pulos acrobáticos, por sua vez, são acionados através de dois toques na tecla W e a barra de espaço, respectivamente.
Gears of War foi lançado há quase um ano para o Xbox 360 e muitos jogadores já haviam perdido as esperanças de ver o título no PC. Entretanto, a espera foi estratégica e promete ser bastante recompensadora também, afinal, os usuários de PC serão presenteados com um pacote ainda mais completo do game

Informações:
Nome: Gears of War
Fabricante: Microsoft Game Studios
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2007

Tamanho: 7.35 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: DVD9
Idioma: Inglês

Instalação:
1. Juntar as partes com o HJSplit
2. Extraia os arquivos RAR,s
3. Monte ou emule a imagem
4. Instale o Jogo
5. Copie e Cole o crack no diretorio do jogo
6. Play!

Requisitos Mínimos:
OS: Windows Vista ou Windows XP
CPU: 2.4+ GHz Intel; 2.0+ Ghz AMD
RAM: 1 GB
HDD: 12 GB de espaço livre em disco
Placa Grafica: NVIDIA GeForce 6600+, ATI X700+
Online Multi-player: Broadband Internet Connection, Games for Windows -- LIVE Gold Subscription

Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Download Tradução

Update

Update-Hamachi FIX


by: Mateus Moura'

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"