Anuncie aqui!


Heroes of the Might and Magic V: Tribes of the East - PC Download Completo

Descrição:

A saga de Heroes of the Might and Magic prestes a ter sua vida encerrada.
Esta quinta seqüência para a renomada série de estratégia baseada em turnos Heroes of the Might and Magic promete fechar de maneira gloriosa a história da franquia que teve início ainda para o sistema operacional MS-DOS. Dentre as novidades estão a possibilidade de se controlar a facção Orc e, como é natural nas últimas versões, recrutar heróis e criar exércitos com unidades específicas de cada raça. Tudo isso mantendo os conflitos existentes no planeta Ashan, cenário de Heroes of the Might and Magic.

Partindo dos últimos episódios que envolvem a saga Might and Magic, em especial, o descobrimento da profecia apresentada em Dark Messiah of the Might and Magic pelo Necrolord Arantir, assim como os fatos decorrentes da revelação da conspiração da Demon Soreveign´s, Tribes of the East irá apresentar uma campanha nova, novos mapas, itens e habilidades, tal como não poderia deixar de ser. O jogador, portanto, não deve esperar por revoluções em termos de jogabilidade tal como foi visto na transição da segunda para a terceira versão da franquia.

Por enquanto, a única informação palpável são aqueles fornecidas acima, vindas da voz da própria distribuidora do jogo — a Ubisoft. Por hora não há nenhuma imagem, trailer ou teaser de qualquer espécie sobre o título, só o fato de que está previsto ainda para 2007.

Informações:
Nome: Heroes of the Might and Magic V: Tribes of the East
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Estratégia
Sistema Operacional: Windows 2000/XP
Ano de Lançamento: 2007

Tamanho: 2,7 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 8
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: DVD4

Instalação
1. Juntar as partes com o HJSplit
2. Instalar
3. Crackear
4. Jogar !


Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium® 4 ou Athlon™ 1.5 GHz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB
HD: 3 GB

Requisitos Recomendados:
Processador: Core 2 Duo ou Athlon™ 64 X2
RAM: 2 GB
Video: 256MB
HD: 3 GB


Download Parte 1
Download Parte 2
Download Parte 3


by: Mateus Moura'

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"