Anuncie aqui!


Hitman 03: Contracts - Legendado PT-BR - PC Download Completo

Descrição:

Hitman: Contracts é o terceiro jogo da série de video games Hitman. E trata sobre eventos que ocorrem durante toda a série.

Você estará na pele de um assassino frio e calculista e, portanto, o jogo exigirá uma estratégia para cumprir as missões sem maiores distúrbios. Você pode escolher entre chutar a porta e distribuir balas pra todos os lados, ou, entrar disfarçado de garçom, deixar um whiskey envenenado e sair calmamente como se nada tivesse acontecido.

A história do jogo se inicia depois que 47 volta de um assassinato, no qual ele acaba levando um tiro na barriga. Toda a trama de HC se passa nas lembranças do 47; onde ele escapa de um sanatório, mata o rei da festa do açougue na Romênia; acaba infiltrado em uma guerra de gangues japonesas, entre outros assassinatos desconhecidos até este ponto. Em relação aos dois primeiros jogos da série os gráficos e a inteligência artificial melhoraram bastante. Um dos maiores atrativos na série é que não há apenas uma forma de eliminar seus alvos; Hitman requer muita paciência e criatividade para criar táticas, para isso o jogador precisa estar atento a tudo a sua volta. Cada alvo pode ser morto de várias maneiras, desde uma verdadeira carnificina à um assassino silencioso e "comportado".

Informações:
Nome: Hitman 03: Contracts
Fabricante: Eidos Interactive
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
Ano de Lançamento: 2004

Tamanho: 1.35 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: PT-BR

Requisitos Mínimos:
Pentium III 800 ou Athlon ou equivalente

256 MB RAM

Placa de vídeo 32 MB

Espaço em disco de 2000 MB


Download Parte 1
Download Parte 2


by: Mateus Moura'

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"