Anuncie aqui!

F1 2010 - PC (Download)

14 de mai. de 2011
gamesxshared
Download F1 2010
Capa em Alta Resolução

Baixar o Jogo F1 2010 PC Game
Formula One 2010 é o jogo oficial da temporada de 2010 da Fórmula 1. O game, da Codemasters, traz corridas cheias de profundidades, além de contar com um dos melhores efeitos climáticos desta geração.
O jogador tem a sua disposição todos os carros da temporada de 2010 licenciados oficialmente pela F1 World Championship. Ou seja, brasileiros como Bruno Senna e Rubens Barrichello também estarão presentes no game.
O título traz um nível de profundidade sem precedentes para o gênero. Graças a diversos ajustes feitos na Ego Engine, criada e utilizada pela Codemasters em jogos como Grid e Dirt, o jogador conta com uma experiência extremamente fiel à realidade. Detalhes variam desde a interação dos pneus com o estado climático até o modo como a borracha se desgasta.
Além disso, Formula One 2010 traz muito desafio para os jogadores mais “hardcores”, graças a possibilidade de desligar qualquer auxilio nas corridas. O jogo, em sua dificuldade mais alta, requer uma administração de vários elementos técnicos, incluindo a quantidade de combustível a ser utilizada durante as corridas; algo que pode afetar drasticamente a performance do gamer.
Quanto ao visual, além dos diversos efeitos climáticos, Formula One 2010 também possui uma incrível visão interna que torna a experiência ainda mais imersiva.
F1 2010 Download + Crack + Serial + Keygen + Tradução

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 2 Gb RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce 9800 ou ATI Radeon Radeon HD4850 – 512Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Seven
Espaço: 12,5 GB livres em disco

Informações do Jogo
Fabricante: Codemasters
Ano de Lançamento: 2010
Estilo: Corrida
Idioma: Inglês

Informações do Arquivo
Tamanho: 5,6 Gb
Plataforma: PC
Tipo: EXE
Compactado: Sim – RAR
Crack: Sim

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"