Anuncie aqui!

MotoGP 10/11 - XBOX 360 (Download)

9 de mai. de 2011
gamesxshared

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.68 GB
Idioma: Inglês
Região: Free
Lançamento: 15 de Março de 2011
Avaliação: 9.0
Gênero: Corrida
Distribuidor: Capcom

Com o ronco dos motores, a nova temporada de motovelocidade vem com tudo. Isso porque MotoGP 10/11, o novo jogo da franquia desenvolvida pelo Monumental Games, promete apagar os erros do passado e oferecer ao jogador a verdadeira experiência de pilotar acima dos 300 km/h.

Para isso, o título recria com fidelidade diversos detalhes e peculiaridades que circundam o mundo das duas rodas. Circuitos como Valencia e Silverstone estão novamente presentes, mas não estão sozinhos. Junto com eles, um público apaixonado por velocidade e a adrenalina de cada ultrapassagem.

Também foram adicionados efeitos para tornar a imersão ainda mais profunda. Saber a força a ser aplicada nos freios de cada roda e até mesmo o equilíbrio necessário para vencer um adversário são elementos-chave para a vitória.

Além disso, ao contrário da edição passada, MotoGP 10/11 atenta também para a qualidade de imagem e áudio. Com o intuito de transformar o game no maior simulador de corridas de moto, a desenvolvedora regravou o som dos motores dos veículos e deu aos pilotos movimentos naturais, o que faz com que você realmente sinta a atmosfera de uma disputa.


Download Jogo MotoGP 10/11 Xbox 360 iSo,Megaupload Download Jogo MotoGP 10/11 Xbox 360 iSo ,Baixar iso MotoGP 10/11 Xbox 360 iSo

Fileserve.com:
Download



0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"