Anuncie aqui!


Need for Speed Porsche 2000 - PC Download Completo

Descrição:

Começando pelo Roadster 356 1948 até o mais novo Porsche Turbo 996 2000, você vai sentir toda a emoção de dirigir os mais avançados carros esporte do mundo. Porsche 2000 também apresenta dois novos modos de jogo. Um que permite ao jogador pilotar o Porsche dos seus sonhos para progredir em sua carreira como piloto de provas da fábrica, ou então provas na estrada em diferentes lugares do mundo e condições metereológicas.

Você vai sentir toda a emoção e complexidade de dirigir os mais célebres e avançados carros esporte do mundo, em 50 anos da história da Porsche. Seguindo a filosofia do famoso fabricante, de construir automóveis com alto desempenho, que podem participar de competições esportivas e também desfilar pelas ruas das cidades, os jogadores poderão dirigir Porsches desde modelos históricos até os mais modernos.
Comece pelo Roadster 356 1948 até chegar ao mais novo Porsche Turbo 996 2000, sem contar os famosos carros de competição desenvolvidos em todos estes anos. Need For Speed: Porsche 2000 também apresenta dois novos modos de jogo. Um que permite ao jogador pilotar o Porsche dos seus sonhos em uma excitante situação onde ele deve progredir em sua carreira como piloto de provas da fábrica, ou então provas na estrada, que irão recompensá-lo levando seus carros aos limites dos avanços tecnológicos.

Informações:
Nome: Need for Speed Porsche 2000
Fabricante: EA
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2000

Tamanho: 166 Mb
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10

Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos:
- Windows 95/98/Me/2000/XP
- processador de 200 MHz
- 32 MB de memória
- placa de vídeo com 4 MB


Download


by: Mateus Moura'

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"