Anuncie aqui!

Fifa 2010 - PC Download Completo

3 de fev. de 2010
gamesxshared


Fifa 2010 - PC Download Completo

Descrição:

O sucesso foi tão grande que o FIFA 09 deu o passo seguinte, que já era óbvio: 10 contra 10. Todos os jogadores de linha controlados por uma pessoa em algum lugar do mundo. Uau.

Primeiro, precisamos testar o sistema com todos os jogadores de linha controlados por uma pessoa em algum lugar... do andar da equipe de desenvolvimento. Esta tecnologia significava um avanço tão grande com relação ao que já havíamos feito, que ela só ficou pronta depois de muito tempo de trabalho duro. Nós passávamos longas horas reunindo gente para organizar sessões, gritando sobre as divisórias para que todos entrassem no jogo ao mesmo tempo. No começo, era apenas uma obrigação bem chata, pois o jogo travava demais. Porém, aos poucos a estabilidade foi aumentando e isso passou a ser uma grande diversão para todos os envolvidos. No final, já comemorávamos os gols marcados e ríamos dos carrinhos mal feitos: "Ei, você me acertou, nós somos do mesmo time!".

Depois que o 10 contra 10 passou a cumprir a sua promessa, nós precisávamos garantir o apoio de um bom fluxo de tela. O Jogo Rápido de Equipe On-Line era uma coisa. Os Clubes significavam um desafio ainda maior. Para jogar como uma equipe, você precisa se reunir com amigos, ou pelo menos com pessoas com a mesma maneira de jogar. E com os Clubes encontramos a maneira para reunir estas pessoas que combinavam em vários jogos.

Infelizmente, o tempo ficou curto durante o desenvolvimento do FIFA 09 e nós não conseguimos deixar o recurso dos Clubes tão bom quanto gostaríamos. E, como vocês nos disseram várias vezes, isso ficou bem claro. Era difícil disputar partidas de Clubes. Você precisava ficar tempo demais esperando no Lobby, e muitas vezes não era possível encontrar adversários a tempo.

Nós percebemos isso por conta própria quando criamos um Clube dentro da equipe de desenvolvimento, depois que o FIFA 09 foi lançado. Nada como jogar no "mundo real" para saber o que está funcionando bem. Nós ficamos decepcionados ao ver que este recurso tinha falhas, e prometemos melhorar muito no FIFA 10. O jogo 10 contra 10 estava lá, era divertido e os usuários definitivamente estavam adorando! Só precisávamos ajustar os fluxos de entrada e de saída. E não podíamos esquecer o restante do Modo On-line, com base nos comentários que vocês faziam nos fóruns. Então passamos a trabalhar com o FIFA 10 On-line.

(Historinha Nº 2 - Tudo bem, eu sou o produtor... mas que tipo de jogador on-line eu sou? Eu comecei com um jogo de Tiro em Primeira Pessoa de terrorista contra terrorista, quando estava na Infogrames. Isso mesmo, jogando no trabalho! Depois passei para o Elves vs Orks vs Humans RTS (versão 3), já como tester da EA. Isso mesmo, continuei jogando no trabalho! E, finalmente, eu joguei um pouco de um MMO francês. Adivinhe de onde eu jogava...

E que tipo de jogador on-line de FIFA eu sou? Devo admitir que não sou muito bom no 1 contra 1, quando só vou bem quando uso meu time, o Metz, contra outra equipe de 2 ou 3 estrelas. Sou muito melhor no 10 contra 10, porque eu mantenho minha posição, sou disciplinado e jogo para o time.)

Agora vou contar o que vocês podem esperar do Modo On-line do FIFA 10.

1 contra 1 ainda é o preferido on-line

Nós adoramos os nossos modos 10 contra 10, mas o 1 contra 1 ainda é de longe o mais jogado no FIFA. É provavelmente o modo mais utilizado de todos os jogos de esportes. Por isso, trabalhamos bastante para mantê-lo estável, divertido e seguro.



O 10 contra 10 será sua diversão

Estamos oferecendo o palco. Agora você só precisa encontrar o Clube que mais gosta, com os amigos que escolher. Nós melhoramos muito a funcionalidade das telas do Clube, para facilitar a disputa dos jogos. Também mostramos estatísticas melhores e mais completas, para não deixar aquela saudável rivalidade interna de lado. Informamos quem são os melhores jogadores com Passe Livre, se você está montando um Clube para competições. Contamos até quem são os melhores jogadores do mundo!

Também vamos usar a Web (Football World) como uma extensão deste recurso, para que você possa ver as estatísticas do seu Clube mesmo quando não estiver diante do seu console.

Estamos muito confiantes de que essas melhoras vão deixar os Clubes ainda mais populares!

Cada um deve jogar onde se sente bem

Alguns jogam para se divertir, outros por orgulho do time (em busca das glórias) e outros querem se transformar no melhor do mundo. Alguns jogam por todos estes motivos! A ideia é assegurar que todos terão a chance de ficar onde se sentem bem.

- Nossa lógica de emparelhamento sempre procurou encontrar usuários da mesma região e com níveis de desempenho similares. Isso foi ainda mais aprimorado (especialmente para os Clubes) e agora o campo de busca é exibido na tela de emparelhamento. No FIFA 10, você verá quando sua busca não teve resultados de acordo com aqueles parâmetros e por isso está sendo expandida. Então você poderá cancelar e tentar uma busca mais refinada.

- Uma reclamação que recebemos frequentemente é sobre a falta de clareza nas fórmulas de cálculo do ranking. Nós cuidamos disso e agora no final de cada jogo você verá quantos pontos tem, divididos por critérios: nível do time, nível de classificação e a nova classificação da partida. Mesmo se perder, você ganhará pontos se jogou bem (por exemplo, se acertou a maioria dos passes).

- Outra mudança baseada nos comentários do fórum: mais opções ao final dos jogos. No 1 contra 1, você pode terminar o jogo em empate. Você pode até ver o que seu adversário escolheu: se estiverem de acordo, seguem em frente. Se não, a sessão simplesmente é encerrada. Tentamos implementar este fluxo nos jogos 10 contra 10, mas desistimos, pois percebemos que não funcionaria. Com tanta gente envolvida, dificilmente teríamos um acordo unânime. Então, o que fizemos foi melhorar o fluxo entre as telas, para facilitar muito a busca por uma nova sessão.

- Não existem mais regras impostas a você quando a opção selecionada é "Qualquer". O erro que causava este problema foi solucionado, e "Qualquer" agora tem seu significado original: "Eu não me importo com esta opção".

- Por falar em opções... Você pode procurar partidas com base no nível do time, com várias faixas possíveis. Você também pode criar jogos 5 contra 5 novamente. E nós estamos melhorando a lógica de busca pelas configurações de ajuda nos controles. Muita coisa legal!

- Alguns modos não são para qualquer um. Se você disputa a FIFA Interactive World Cup, prepare-se para enfrentar adversários mais difíceis e condições mais restritas de emparelhamento. A comunidade reclamou que os líderes da FIWC costumavam "escolher" seus adversários, e com isso tinham vantagem. Porém, agora isso não é mais possível. Se você é bom de verdade, deve estar pronto para enfrentar qualquer um. Também estamos equilibrando melhor os times, assim como os Clubes: queremos que a habilidade faça toda a diferença. Os nossos melhores jogadores já sabem: para conseguir uma vaga na próxima Final da FIWC, será necessário dar 110% em campo.

O Fair Play On-line deve ser garantido

No final, grandes recursos on-line acabam ofuscados se não garantirmos o Fair Play. O FIFA 09 registrou um aumento nas trapaças, e isso sinceramente nos pegou meio de surpresa. Estávamos tão felizes com as novidades do jogo que nos esquecemos que as pessoas podem ser muito desonestas de vez em quando. Podem fazer de tudo para levar vantagem de maneira injusta. Com a ajuda de alguns membros da comunidade, conseguimos identificar os principais mecanismos de trapaça. Corrigimos alguns (times personalizados no FIWC) e cuidamos de outros com punições aos usuários que trapaceavam (vitórias repetidas conta os mesmos adversários). Já outros problemas precisaram esperar até o FIFA 10 para serem resolvidos (times originais nos Clubes).

Estas são nossas promessas para o FIFA 10:

- Nada de times personalizados em partidas válidas. Isso era um erro do FIFA 09, e nós estamos implementando mecanismos seguros para impedir o uso de elencos adulterados em jogos on-line. Isso também vale para os times originais nos Clubes.

- Diminuição dos pontos para quem enfrenta sempre os mesmos adversários. Quanto mais você joga contra a mesma pessoa em um período curto de tempo, menos será premiado. No final, vai acabar nem valendo a pena jogar contra o mesmo time. E para aqueles que tentavam disfarçar jogando outros modos no meio de sequências de vitórias, saibam que isso não vai mais funcionar. Foi uma boa tentativa.

- Nada mais de explorar pontos específicos do jogo. Os gols do meio-de-campo acabaram e o problema dos 6 segundos do goleiro também. Porém, o Cristiano Ronaldo continua muito bom... Por isso, é melhor usar nosso novo Modo de Treino para aprender a se defender contra ele.

- Identificação e punição mais rápida aos trapaceiros. Nunca diga nunca... Se alguém descobrir uma maneira consistente para trapacear em nosso jogo, nosso sistema de rastreamento de estatísticas foi melhorado para identificar inconsistências. Esses usuários serão descobertos e punidos. Estamos até preparando uma equipe para cuidar do Modo On-line, eles vão acompanhar os usuários suspeitos bem de perto.

- Como um detalhe, mas algo muito importante, vamos desconectar jogadores que ficam tempo demais sem agir no 10 contra 10. Agora, aquele cara que foi atender ao telefone não vai mais receber a bola como o último zagueiro.

- E as desconexões? Neste caso, não podemos fazer nada além do que o nosso sistema atual já faz. Em sistemas Ponto-a-Ponto, a conexão pode cair por problemas de rede, falhas elétricas e vários outros motivos. É fundamental entender como nossos usuários se conectam à Internet e assim oferecer os melhores recursos. Porém, é impossível garantir uma confiabilidade de 100% na conexão. Vamos fazer de tudo para explicar a melhor maneira de configurar sua conexão com a Internet, porque isso realmente não é tão fácil quanto pode parecer! Ah, e os downloads de vídeos "picantes" é uma das principais causas de problemas de conexão. Então, não faça isso!

Informações:
Nome: Fifa 2010
Fabricante: EA GAMES,SPORTS
Estilo: Futebol
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 7,04 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1DVD
Idioma: Ingles,Multilinguagem

Requisitos Mínimos:
CPU
2.4 GHz (single-core)
RAM
512 MB (XP) ou 1 GB (Vista)
GPU
- GeForce 6600 ou superior
- ATI Radeon 9800 Pro ou superior
- Suporte a shader model 2.0 ou superior
VRAM
128 MB
Video
Compatível com DirectX 9.0c
Sound
Compatível com DirectX 9.0c
Entradas
Teclado ou dual-analog keypad
Unidade óptica
DVD de 8x ou superior
HD
7 GB ou mais de espaço livre
Internet
Conexão banda larga necessária para instalação e partidas online

Requisitos Recomendados:
CPU
3.2 GHz single-core ou 2.4 GHz dual-core
RAM
1 GB (XP) ou 2GB (Vista)
GPU
- GeForce 7800 ou superior
- ATI Radeon x1800 ou superior
- Suporte a shader model 2.0 ou superior

VRAM
256 MB
Video
Compatível com DirectX 9.0c
Sound
Compatível com DirectX 9.0c
Input
Teclado ou dual-analog gamepad
Unidade óptica
DVD de 8x ou supeior

HD
7 GB ou mais de espaço livre
Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20


by: Mateus Moura'

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"