Anuncie aqui!



Final Fantasy VII Ultima Edition + Tradução - PC Download Completo

Descrição:

O Final Fantasy VII começou a ser desenvolvido quando a Square abandonou a Nintendo e começou a desenvolver jogos com a Sony. Segundo a Square, a razão da mudança foi devido às limitações que causava o Cartucho (investimento forte da Nintendo na época).
Foi o primeiro jogo da série Final Fantasy a ser desenvolvida para PlayStation, e depois também lançado para PC. E o primeiro da série com gráficos gerados em 3D .
As versões para PlayStation foram produzidas na América do Norte, Europa e Austrália pela Sony Computer Entertainment, e a versão para PC nos EUA pela Eidos Interactive. As versões para Playstation na América do Norte foram bastante criticadas, devido aos erros gramaticais. Para manter fidelidade ao jogo, a própria Square foi quem o traduziu (de japonês para inglês). A versão para PC teve diversos erros corrigidos.
Esse novo empreendimento da Square em pouco tempo virou febre no mundo todo; vendeu 2,5 milhões de cópias em apenas um final de semana, e 9,7 milhões de cópias até hoje, batendo o recorde de vendas da série e estimulando a venda de consoles PlayStation. É um marco em desenvolvimento técnico e artístico, considerado como um dos jogos mais influentes da história dos videogames e um dos fatores decisivos que deu à Sony a liderança no mercado.

Informações:
Nome: Final Fantasy VII Ultima Edition
Fabricante: Eidos Interactive
Estilo: RPG/Acao/Aventura
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 1997

Tamanho: 1.1 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos:
Placa de video 128 mb
512mb de memoria ram
5 gigas de espaço em hd
processador pentium 4
1.8 ou superior
Roda em: Windows 2000/XP/Vista
Input: keyboard and mouse

Download:
Parte 1
Parte 2

Tradução


by: Mateus Moura'

0 comentários:

Postar um comentário

"sprintrade network"